.comment-link {margin-left:.6em;}

Wednesday, September 26, 2007

 

Ahmadinejad: Não existem homossexuais no Irão


Saturday, September 08, 2007

 

Maddie e os media

Só para reforçar: a coisa mais simples deste mundo é enganar os media. Se existe alguma coisa que acreditam e divulgam sempre são histórias que confirmam os preconceitos esquerdistas dos jornalistas.

Basta relembrar a história dos jogadores de lacrosse da Duke University. Os media engoliram isco, anzol, linha, carreto e cana. Até porque a história tinha todos os ingredientes que aparentemente confirmavam os preconceitos da esquerda jornalista. Tal como a história de Maddie.

 

Transcrição no novo video de ben-Ladin

Aqui. (pdf) Muito para analisar, mas para já, tem muitos erros factuais.

Nomeadamente no papel de Rumsfeld e Kennedy no início da parte «americana» da guerra do Vietnam. Isto para além de nos relembrar que a democracia é uma treta, o fundamentalismo islâmico é que é o que está a dar.

Outra informação suspeita: a maioria dos sites islamitas estão offline. Devem estar a verificar como foi possível que os «cruzados» tenham obtido a fita antes da sua difusão oficial. No entanto não ponho de parte que seja um golpe da contra espionagem dos Estados Unidos. Possuem os recursos para produzir este tipo de material.

Informação via Little Green Footballs e Hot Air.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?