.comment-link {margin-left:.6em;}

Friday, July 06, 2007

 

Portugal Fascista

Não existem dúvidas relativamente ao velho aforismo que «os extremos se aproximam». Mas o que eu não esperava era que o governo encabeçado por um partido, que apesar de perfilhar ideologias de esquerda, considerava como democrático, instaurasse um regime fascista de controlo de pensamento no meu país.

Por enquanto ainda não temos PIDE nem Comissão de Censura, mas pelo andar da carruagem, a última não deve tardar. E à falta desta, teremos tribunais submissos, à imagem dos tristemente célebres Tribunais Plenários, para julgar ofensas à 'liberdade de imprensa'. E quem é que precisa de PIDE quando existem tantos bufos a morrer por fazer uma denúnciazita?

Por menos que um décimo da CENSURA que o nosso 'democrático' governo socialista actualmente pratica, hectolitros de tinta correram nas gráficas a denunciar Santana Lopes.

De momento a situação ainda não e verdadeiramente preocupante. Mas vamos ver os resultados das próximas eleições... Até porque nunca se devem esquecer as lições do passado. Se Salazar nunca foi eleito, Hitler tomou o poder utilizando os mecanismos da democracia. Os mesmos que Sócrates está a utilizar para refrear a nossa liberdade.

Sócrates, para muitos de nós, parece não passar de um palhaço. Também para von Papen, Hitler não passava de um fantoche útil. Quem se lixou no final foi von Papen, já para não falar na Alemanha.

Os fascistas do nosso governo 'socialista' merecem um aviso suave. Esperemos que o recebam nas eleições para a câmara de Lisboa. Mas prefiro esperar sentado. Parece que os portugueses, no fundo, ainda sentem saudades do Estado Novo.

Comments:
http://www.youtube.com/watch?v=3gE5-cxa3cA

Viva Portugal!

Gott mit uns!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?