.comment-link {margin-left:.6em;}

Thursday, April 14, 2005

 

O estado da «educação»

De um poste no Blasfémias, a propósito de uma discussão noutro blogue, transcrevo o seguinte:

Acho que isto não passa de uma pouca vergonha!!! prinsipalmente as regras um aluno com 4 negas e com possibilidade de passar ainda não pode fazer os exames acho que portugal persisa mudar muita coisa a começar pelos menistros.

acho que este pais e mesmo uma bela mer... porke e axim nos, estudamos 9 anos para poider ter anossa vidinha ou para podermos começar e dps lixamnos com isto pensam k nos somos o k, e depois ainda dizem k lkerem diminuir a taxa de abandonamento escolar axim kem e k consegue estudar chega-se ao 9ºano kando se começa a pensar k finalmente tenho o k e preciso pa começar a trabalhar ter a minha carta de condução ter o meu carrinho e depois fazem isto o que eles querem é que a gente fique na lama, e isto assim não da e gostava muito k houvesse uma grande revolta em frente do ministerio da educação para reclamarmos pelso nossos direitos.

Acho mal que se fassam esames no 9º ano, nos anos anteriores nao se fizeram e nao é por isso que os alunos nao tiram bons cursos e estao bem na vida, é uma questao de estudar.. E ainda por cima comessamos as aulas muito mais tarde, ainda quero ver se vamos conseguir dar toda a materia antes do dia 9 de junho..

eu axo isto um absordo completo, nos n temos culpa k a ministra n bata bem da cabexa.... o pexoal n ker ser cobaia por IXO VEJA LÁ AS MERDAS K FAZ.....SE CONTINUA AXIM O PEXOAL FAZ GREVE A PORCARIA DOS EXAMES E DEPOIS VAMOS VER KEM MANDA.....bjs po pexoal e s depois for preciso fazer greve contem cmg bjs fofos pa tds e um pouco de conciênia pa Ministra

Mais palavras para quê? Bastam estas:

Vosezes são uns palhaços porque querem lichar agente e venham vocezes fazer os exames porque senão não os fasso e vocezes venham-nos fazer seus palhaços

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?