.comment-link {margin-left:.6em;}

Friday, August 19, 2005

 

Os recursos do anti-semita que se preze...

Despertado pelo recente poste de José Mário Silva no Blogue de Esquerda (?), e numa óptica de serviço público para todos os anti-semitas que se apressaram a aplaudir o seu descarado racismo, disponibilizo aqui uma lista de links para qualquer anti-semita que se preze. Estou certo que todos os comentadores, com destaque para a Sónia, Pedro Jorge (o minimamente inteligente), Kobra, Eduarda e esse poço de pensamento original que é A.Pacheco vão apreciar imenso os recursos que aqui disponibilizo.

Atenção, não se babem já. Aqui não vai aparecer nenhum site neo-nazi, que estou numa rede corporativa que bloqueia o acesso à maioria do lixo racista que estes 'esquerdistas' tanto apreciam.

Ora cá vai: a bem da correcção politica, um auxílio para formarem as suas opiniões de uma forma islâmica, perguntando a um iman. Para completarem a vossa 'educação', devem ler esta obra fundamental que desmascara e explica a conspiração judaica internacional para o domínio mundial (por falar nisso, tenho que lhes escrever a pedir o meu cheque, que está atrasado...). Não esqueçam também os ensinamentos do mestre do anti-sionismo. Ainda mais umas pequenas peças do querido Marx (já que isto é malta de esquerda). E tanto, tanto mais. É só dar um click e escrever a vossa paranóia preferida. Vão ver que têm muitos companheiros, todos tão extremistas como voçês.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?