.comment-link {margin-left:.6em;}

Sunday, September 18, 2005

 

Subscrevo

Salvador, na Biblioteca de Babel:

E no caso de uma Nova Guerra Mundial, era esta a declaração que eu queria fazer, o nosso país tem uma remota hipótese de não se encontrar do lado certo, e no caso de não estar do lado certo eu não vou lutar contra os valores que eu acho que melhor defendem a Humanidade. E caso os políticos que me governassem fossem assim tão estúpidos eu não me sacrificaria por eles em nome de uma bandeira que não é mais do que um pedaço de tecido. Eu tenho cabeça para pensar e nunca permitirei que ninguém tome decisões ou pense por mim.

O que eu quero dizer é o seguinte: em caso de Nova Guerra Mundial eu seria o primeiro a lutar pelos EUA e aí eu queria ver se vocês continuavam a ser antiamericanos. Porque se continuassem na vossa estupidez irracional, como sabem em tempo de guerra não há grande tempo para debates racionais, não haveria mais tempo para eu vos convencer do contrário. O que eu estou a dizer aos antiamericanos é que eu vos mandava um tiro assim que vos visse. Até porque é certo que a haver novo conflito mundial esse não será provocado pelos EUA, mas sim pelo ódio que se espalha pelo mundo contra eles.


Leiam tudo.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?