.comment-link {margin-left:.6em;}

Sunday, October 02, 2005

 

Autárquicas

Bloco de Esquerda:

Isto não é Lisboa...

A verdade é que a LISBOA de hoje tem menos praças, menos jardins, menos quintais, menos mercados, menos lojas tradicionais, menos passeios, menos parques desportivos, piores transportes públicos, cada vez menos espaços culturais, nenhuma feira popular, menos associações e agremiações, poucas esplanadas, menos Baixa, menos vida no centro e é menos solidária com os idosos e os jovens. E temos mais lixo, mais acidentes, mais derrocadas, mais prédios ao abandono, o Rio Tejo mais poluído, mais centros comerciais, mais crime, mais ruído, mais sinalética sem sentido, mais trânsito, mais edificação arbitrária, mais rodovias inconsequentes, mais obras de fachada, mais desorganização, mais esbanjamento e pouca transparência, ou seja, menos qualidade de vida.


É demagogia da mais barata que há! Nem o Santana Lopes rastejava tão baixo.

Coligação Democrática Unitária:

Ruben Luís Tristão de Carvalho e Silva
Cabeça de Lista da CDU à Câmara Municipal de Lisboa [...] Foi chefe de redacção da «Vida Mundial», redactor coordenador de «O Século» e chefe de redacção do semanário «Avante!» a partir do nº 1 da série legal. Foi director da rádio local «Telefonia de Lisboa». Foi Responsável pelo «Avante!», órgão central do PCP, de Abril de 1974 a Junho de 1995. [...]

E por aí fora. Um candidato pretérito, tão ao gosto do Partido Comunista Português.

Partido Socialista:

Feira das Galinheiras: O candidato do PS à Câmara Municipal de Lisboa visitou, na manhã deste domingo, a Feira das Galinheiras onde foi recebido por um mar de gente que, entre os pedidos de rosas e camisolas, exigiam uma "mudança para a frente".

Mercados da Boa Hora e de Benfica: "A única candidatura que pode mudar Lisboa para melhor é a nossa" - disse Manuel Maria Carrilho para quem "é preciso dar, de novo orgulho aos cidadãos de Lisboa e aos que cá querem viver"


Manel, Manel, não te pões a pau e ainda arrancas ao Paulo Portas o cognome de 'das Feiras'. Quanto às restantes propostas, já todos sabemos que têm demagogia q.b. (e que sobra).

Partido Social Democrata:

Carmona Rodrigues, no seu manifesto eleitoral, promete:

Carmona Rodrigues, candidato independente apoiado pelo PSD, assume com os lisboetas, quando for eleito como Presidente da Autarquia, um compromisso, para assegurar a qualidade de gestão municipal que os munícipes merecem.


Estamos tramados. E não é só. Apoiando-se em sete medidas demagógicas, ficamos a saber que:

Vamos todos viver para Cascais (Lisboa avança), vai dar-se um novo terramoto (Lisboa mexe), mas não existem movidos para preocupações (Lisboa cuida), porque nos podemos todos abrigar nos parques da Emel - pagando a tarifa horária respectiva, claro - ou nos túneis do Metro (Lisboa protege), até ficarmos todos velhos e a Emel dar lucro (Lisboa Sénior), sendo nesse caso fornecida uma bengala a expensas do munícipio (Lisboa apoia), mesmo a tempo para o nosso centésimo aniversário (Lisboa celebra).

Partido Popular:

O site confirma que as coisas não correm de feição para os lados do Caldas. Primeira informação:

Site em manutenção.


Segunda informação:

autarquicas 2001


Com o CDS/PP reduzido a depender do Blogger.com para a sua presença na Net,
ficamos mesmo assim a saber que um autarca do PP foi condecorado, que viségima quinta edição de A Cidade está publicada, e tantas outras notícias escaldantes para todos os munícipes de Lisboa.

E ainda há quem diga que o PP é o partido dos capitalistas. Se isso é verdade, já não existem capitalistas no nosso país.

Como de facto sou um munícipe recente em Lisboa, possuo a grande vantagem de não votar aqui. Darei assim o meu humilde contributo para enterrar o herdeiro conjuntamente com o Sr. Oliveira da Figueira Jorge Coelho.

Comments:
Enjoyed a lot! Satellite tv in usa Red hot lesbian pamela anderson and kayne west
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?