.comment-link {margin-left:.6em;}

Tuesday, December 20, 2005

 

Coincidências

Com certeza que é uma coincidência que esta libertação tenha acontecido quase simultaneamente com esta. Quem sugerir o contrário só pode ser um paranóico. Sim, um paranóico!

Parece que no TimesOnline também são paranóicos...

Comments:
no meio de tantos crimes pelo caminho haver um criminoso que cumpre quinze anos de choça é quase inacreditável. que a sua libertação depois de quinze anos de choça ( mesmo que provisória pelo que se deduz do post acima) tenha contribuido para salvar uma vida só nos deve dar algum alívio.
Por outro lado, SE os dois factos tiveram alguma coisa a ver um com o outro, o que é possível, as circunstâncias da re-prisão e eventual extradição do sujeito, terão óbvias repercussões na forma como de futuro se processarão as negociações para a libertação de futuros reféns, algo que muito deve tranquilizar os "libertários" adeptos da teoria da terra queimada. Pelo menos aqueles suficientemente ingénuos para acreditarem que a intransigência que a super potência exibe quando se trata de reféns alheios, é a mmsma que demonstra quando os reféns são dos seus.
mombassa.kid@gmail.com
 
De modo nenhum. Não negociar reféns é sempre a melhor politica, porque leva a que mais nenyuns reféns sejam feitos.
 
É sem dúvida uma forma de lidar com a questão, já possivelmente teria inpacto em situções futuras.

Mas uma atitude dessas acarreta um preço que muito poucos querem correr.
 
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! internet advertising vitaline vitamins mature gallery Southern living products home decor ford dealers patio furniture online degree honda brake pads Teeth whitening bleach
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?